Bem-vindo a 775 Brasil

Ajuda e Suporte ao Cliente

 

· Atendimento

· Pagamento

· Entregas

· Trocas e Devoluções

· Privacidade e Segurança

 


 

Atendimento

 

Os canais de atendimento disponíveis para a Webstore 775 Brasil são:

· E-mail: lojavirtual@775brasil.com.br.

· No formulário disponibilizado na sessão "Contato" do site;

· Pelos telefones  – Atendimento de Seg. a Sex. das 10h as 18h.

 


 

Pagamento

 

         Os pagamentos são executados através do Pagseguro® do grupo UOL®, o qual se responsabiliza pelo intermédio das negociações executadas na WebStore 775 Brasil, sendo este responsável pela confirmação do pagamento e proteção do consumidor, visto que o mesmo é imparcial nas negociações e garante um ambiente seguro através de sua plataforma.

 


 

Entregas

 

         As entregas são realizadas através de convênio com os Correios, ficando  por conta do cliente os custos com o frete. São disponibilizadas pelos Correios duas modalidades de envio: Sedex e Sedex 10.


         O prazo de entrega é composto por duas etapas com prazos distintos, sendo a primeira etapa o processo interno de logística da WebStore 775 Brasil, o qual possui prazo máximo de 5 dias úteis, a contar da data de confirmação de pagamento. A segunda etapa é de responsabilidade dos Correios, que possui prazo variável de acordo com a modalidade de envio escolhida no momento da compra.

 


 

Trocas e Devoluções

 

As trocas e devoluções deverão ser executadas por intermédio dos Correios, através do endereço destinatário:

·R. Anhaia, n.480/490 - Bom Retiro – São Paulo – SP – CEP: 01130-000 (A/C Loja Virtual 775 Brasil);


         Solicitamos que notifique-nos antes de remeter o produto, através do e-mail: lojavirtual@775brasil.com.br. No e-mail deverão conter informações relativas ao produto, os motivos de devolução, troca ou qualquer outra informação a qual julgue pertinente informar.

         As devoluções e trocas seguem as políticas de frete da loja virtual, sendo assim realizadas por conta e ordem do comprador.

         Somente serão aceitas devoluções de produto após análise e, caso o defeito seja identificado, o valor do mesmo será extornado ao cliente na fatura seguinte de seu cartão de crédito; Caso o pagamento tenha sido efetuado através de boleto, será necessário enviar uma solicitação de depósito do valor a ser restituido através do e-mail: lojavirtual@775brasil.com.br (Deve-se informar no e-mail os dados referentes ao depósito).

Somente serão aceitas trocas referentes ao tamanho do produto.

 


 

Privacidade e Segurança

 

         Para a sua segurança, a WebStore 775 Brasil optou por oferecer os serviços do PagSegurol®, do renomado grupo UOL®, o qual conta com os protocolos de segurança mais rigorosos do mercado.

         Sendo assim, no momento do pagamento, um pop-up do Pagsegurol® abrirá automaticamente,  para que seja realizado o fechamento de sua compra.

         Devido aos protocolos de segurança, as contas de usuário do PAgSeguro® e da WebStore 775 Brasil são distintas, para proporcionar maior confiabilidade aos usuários e garantir que as suas informações de pagamento sejam mantidas em completo sigilo, sem que sejam armazenadas.

         As informações disponibilizadas na WebStore 775 Brasil seguem as políticas nacionais de privacidade e SPAM. A qualquer momento o usuário do site poderá solicitar a retirada de seus dados das listas de Newsletter da empresa, através do e-mail: lojavirtual@775brasil.com.br.